O Departamento Administrativo é o órgão de apoio à Presidência e compreenderá os assuntos de secretaria, pessoal e manutenção e será composto das seguintes seções:
a) Secretaria - incumbida dos serviços de protocolo, arquivo, recebimento e expedição de correspondência de todos os órgãos da Entidade;
b) Seção de Pessoal - incumbida do controle do quadro de funcionários, da confecção da folha de pagamento, do horário de trabalho, da emissão de guias de recolhimentos de encargos relacionados a funcionários e outras atividades afins;
c) Seção de Manutenção - responsável pela manutenção das instalações, bem como do controle dos veículos da Entidade;
d) Seção de Planejamento - incumbida de elaborar o planejamento anual das atividades, a proposta orçamentária para o ano subseqüente, o relatório de posse e do relatório anual, a partir de dados fornecidos pelos departamentos.
e) Seção de Informática - incumbida pela coordenação do Sistema de Processamento de Dados das atividades da Entidade e pela instalação e manutenção dos equipamentos afins.
E-mail.: administrativo@ubssfa.com.br
(67) 3324-2251 Ramal 21 e 34